uma técnica bastante interessante que vi no blog http://unique-se.com.br 
Gradientes de cores na mesma unha: Além do degradê de cores utilizando uma cor para cada unha da mão que mostramos anteriormente, outra opção de graduação de cores nas unhas é pintar todas da mesma forma só que com um esquema variados de cores no mesmo lugar. Difícil de entender?! A gente explica:  esse degradê vai te dar  um pouco mais de trabalho e requer mais paciência e tempo,  você cai  precisar esperar as cores secarem para dar continuidade na aplicação das outras cores.
Aqui você precisa escolher esmaltes de textura fina e de secagem rápida. Esse degradê vai te dar um efeito tie-dye nas unhas, da mesma forma forma que no outro tipo de gradientes de unhas nesse você pode fazer com 3, 4 ou 5 cores diferentes: veja os esquemas que conseguimos para vocês entenderem melhor.
E agora umas imagens para vocês se inspirarem e capricharem nas suas unhas degradês :-)
Nessa foi usada três cores para fazer o degradê, o cinza de base e a partir de 1/3 da unha o preto, o metalizado foi usado para manchar a esmaltação e dar esse efeito.
Esse degradê foi feito com duas cores, quase não da para perceber a transição entre as cores
Nesse gradiente foram usadas três cores e a mudança entre elas ficou bem marcada, ficando evidente o degradê.
Essa ficou realmente incrível e deve ter dado muito trabalho para fazer, ainda não sabemos se foi empregada alguma técnica diferente mas nós amamos. Se souberem nos ensinem ok!? E mal nosso post entrou no ar e nossa amiga e leitora do Totalmente Diva já mandou um tutorial ensinando a fazer essas unhas incríveis vale conferir como fazer
Aqui também foi usada 3 cores de esmaltes e o plus foi o verniz com gliter que deu todo o efeito diferente.
Duas cores usando o gliter para unir
Essa ficou muito bonita usando o preto para promover o degradê
Esse é exatamente o efeito que vc conseguirá caso use aquele tutorial que fornecemos
A nossa equipe torce para que vocês tenham curtido as dicas sobre unhas degradê, e caso vocês façam testes e gostem do efeito manda uma foto para gente publicar aqui no Unique-se. É só encaminhar para o email: blog.unique.se@gmail.com, ficamos no aguardo.
Um abraço e até o próximo post descabelados,
Equipe Unique-se