sonbrevoar

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Marmorização de unhas


Marmoreio em água, a seco

Simplesmente adoro fazer este tipo de marmoreio água. Sempre me perguntam como se faz,ou eu não consigo são tão complicadas.Mais na verdade não são complicadas como se esperam por ai.

Vamos novamente ao passo a passo:


Então eu vi o mármore água mais incrível de sempre feito por Christine de deixá-los de água na boca. Quando você vê algo assim, faz você querer tentar de novo.





Esta nova técnica me permite escolher quais partes do projeto que eu mais gosto, o que eu quero nos dedos aqueles bocados de design e usar um desenho de marmorização de vários dedos.

O que eu fiz foi criar o mármore na águaa, usar um saco plástico para pegar o projeto, deixe secar, cortar o pedaço do projeto que eu gostar, aplicá-la como uma folha na unha.

Aqui estão algumas fotos passo a passo.

Primeiro faça o melhor design que você pode com seus esmaltes na água. Eu não vou entrar em forma para fazer isso, você pode consultar nas outras postagens, e fazer um trabalho muito, muito melhor do que eu.

Corte um pedaço de plástico de um saco zip lock que caiba dentro de seu copo de água. Deixo também uma pequena ponta de plástico para tira-lo mais fácil.


Coloque você plástico sobre o desenho da água.


Retire o plástico com a imagem agora impressa a ele.


Aqui é a parte inferior da imagem, logo depois levá-la para fora da água.
.

Deite o pedaço de plástico em um tecido ou alguma toalha de papel. (ver o meu conjunto azul de fotos abaixo para um passo adicional que aprendi aqui)

Permitir o desenho para secar sobre o plástico, em seguida, cortar os pedaços que você deseja aplicar a sua unha.

Agora, em uma unha pintada, que tenha secado por pelo menos 5 minutos (você realmente só precisa  de uma demão deixe secar mais), colocar o pedaço de plástico em sua unha voltado para baixo.

Pressione firmemente o desenho em torno de todas as bordas, em seguida, pegue um canto e arrancá-la rapidamente. O desenho permanecerá na sua unha e terá acabamento liso e brilhante.


agora observe qualquer desenho é valido com esta técnica.


Plástico entra, está na horizontal por cima da água e é então retirado.


Aqui é o plástico repousando sobre um tecido. Ver as gotas de água sobre o desenho.




A peça será finalizada quando estiver seca.





Colocando no meu polegar.


Veja como ele só descasca o plástico. Obviamente algumas limpeza é necessária.

Meus outros dedos pronto.

Espero que tenham gostado deste passo a passo essa técnica é show,por isso não deixem de tentar,e sair por ai arrasando,beijo a todas vc's até a próxima ...








Nenhum comentário:

Postar um comentário

ORGULHE-SE

ORGULHE-SE